Frete e Entrega
Prazos e Formas de Envio
As postagens são feitas no prazo de 1 a 2 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado.
Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da confirmação.
Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito por você.
No caso de depósito ou transferência bancaria, se o cliente não fizer a confirmação de pagamento em nosso site ou enviar um e-mail para pmixdeprodutos@gmail.com com os dados do comprovante de pagamento, não teremos como saber do pagamento, pois recebemos centenas de depósitos e transferências diariamente.
Se o pagamento for feito por Boleto Bancário não é necessário confirmar nada, a confirmação é automática em até 3 dias úteis após o pagamento.
Cartão de credito também não precisa confirmar nada apenas aguardar a operadora nos passar a aprovação ou cancelamento do seu pedido o que pode demorar ate 1 dia útil.
Todas as formas de pagamento feitas você sera avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado, cancelado ou qualquer outro status, então é so estar aguardando a confirmação por e-mail.
Quais as formas de envio e prazo de entrega?
O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem as seguintes formas de envio.
Todos os produtos de nossa loja, encontram-se em nosso estoque no Brasil! Após a confirmação do pagamento de seu pedido, o produto será enviado em até 4 dias úteis via Correios Brasileiros.
A partir da data de postagem, estes são os prazos dos Correios:
SEDEX COMUM:
Capitais do Brasil: prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis
Interior do Brasil: prazo de entrega de 2 a 5 dias úteis
ENCOMENDA PAC:
Capitais do Brasil: prazo de entrega de 5 a 10 dias úteis
Interior do Brasil: prazo de entrega de 7 a 15 dias úteis
Sedex a cobrar: Prazo de entrega de 2 a 4 dias onde você só paga o valor do sedex adiantado e o valor do produto você paga quando retirar nos correios(Sedex a cobrar não tem desconto de 10% pois este desconto é válido apenas para pagamento do valor total do pedido a vista por deposito ou transferência bancaria, não enviamos pedidos de valor superior a R$500,00 por Sedex a Cobrar)
Frete Especial: Prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis. Este envio é limitado a uma camisa, ou uma bermuda, ou uma correntinha e o seu custo é fixo de R$8,50 para qualquer lugar do Brasil.
* O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não conta como dias úteis para o prazo de entrega.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios. Que poderá ser feita diretamente no site dos correios www.correios.com.br ou em nosso site entrando aqui
Qual o horário de entrega do meu pedido?
Não há como especificar o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios pode variar a entrega que é feita em horário comercial no caso de segunda a sexta das 8:00 as 18:00. Não tem a possibilidade de marcar hora para a entrega ser feita, pois os correios não tem este agendamento.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.
Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, mas para compras que seja para outro endereço de destino apenas se o pagamento for por depósito, transferências bancárias e boleto. Compras feitas por cartão de credito utilizando PagSeguro, MercadoPago, apenas para o endereço do titular da conta.
Atenção: Se você é revendedor so enviamos para seus clientes para pagamentos feitos somente por deposito ou transferência bancaria ou boleto.
Endereço Errado Ou incompleto
Devolução de mercadoria por endereço errado ou incompleto; caso isso ocorra pois é de inteira responsabilidade do cliente que esta comprando uma vez que é você que sabe o seu endereço completo para o recebimento da mercadoria.
Você terá que pagar uma nova taxa de envio para estarmos te enviando o seu pedido novamente ou seu pedido ficara parado aqui na empresa até o pagamento da mesma e caso queira a devolução do dinheiro será feita mais sem o valor do frete, devolvendo somente o valor das mercadorias.
Há possibilidade de meu pedido ser pego pela fiscalização?
Enviamos cerca de 2300 encomendas por mês e apenas 0,7% das encomendas costumam ser paradas. Isso acontece em alguns estados onde os estados que correm o menor risco desta fiscalização é minas gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo. Onde a fiscalização só pega pedidos que tenham volume (tamanhos grandes ou pesados) tipo acima de 7 pares de tênis já corre o risco, abaixo disso podemos dizer que o risco é 0,1.
Mas se meu pedido for parado eu perco os produtos?
Na maioria dos casos o produto pego pela Fiscalização estadual passa por uma avaliação onde vão analisar valor da mercadoria e gerar uma multa que é paga pelo destinatário. Pois se o mesmo é pego no seu estado não temos nenhuma responsabilidade nisso e é de inteira responsabilidade do cliente pois eles estão cobrando ICMS do seu estado e não do nosso onde partiu os produtos.
Para que você não corra este risco de ter que pagar estes valores que iram lhe enviar, você pode adquirir o seguro BrazilMIx Fisco que você realiza o pagamento de mais 10% sobre o valor do pedido e nós nos responsabilizamos por qualquer imprevisto arcando com o prejuízo caso seja pegue o mesmo.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Entre em contato conosco no e-mail: pmixdeprodutos@gmail.com que estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.
Mais lembre-se!Tudo depende da quantidade a ser pedida em peças e não em valores!
Para você que lê agora estamos a sua disposição!
E tenha mais...!
*Suporte 12 horas por dia vai telefones comercias,e-mail e WhatsApp.
*Super descontos em grandes quantidades.
* Tenha a quantidade que necessitar.
*Tenha muita variedade sempre.
*Tenha produtos de baixo ou maior valor conosco pois estamos no maior polo de confecções do Brasil.
*Compre por menos e ganhe mais com nossas ofertas.
* E muito mais...!
.
As postagens são feitas no prazo de 1 a 2 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado.
Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da confirmação.
Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito por você.
No caso de depósito ou transferência bancaria, se o cliente não fizer a confirmação de pagamento em nosso site ou enviar um e-mail para pmixdeprodutos@gmail.com com os dados do comprovante de pagamento, não teremos como saber do pagamento, pois recebemos centenas de depósitos e transferências diariamente.
Se o pagamento for feito por Boleto Bancário não é necessário confirmar nada, a confirmação é automática em até 3 dias úteis após o pagamento.
Cartão de credito também não precisa confirmar nada apenas aguardar a operadora nos passar a aprovação ou cancelamento do seu pedido o que pode demorar ate 1 dia útil.
Todas as formas de pagamento feitas você sera avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado, cancelado ou qualquer outro status, então é so estar aguardando a confirmação por e-mail.
Quais as formas de envio e prazo de entrega?
O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem as seguintes formas de envio.
Todos os produtos de nossa loja, encontram-se em nosso estoque no Brasil! Após a confirmação do pagamento de seu pedido, o produto será enviado em até 4 dias úteis via Correios Brasileiros.
A partir da data de postagem, estes são os prazos dos Correios:
SEDEX COMUM:
Capitais do Brasil: prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis
Interior do Brasil: prazo de entrega de 2 a 5 dias úteis
ENCOMENDA PAC:
Capitais do Brasil: prazo de entrega de 5 a 10 dias úteis
Interior do Brasil: prazo de entrega de 7 a 15 dias úteis
Sedex a cobrar: Prazo de entrega de 2 a 4 dias onde você só paga o valor do sedex adiantado e o valor do produto você paga quando retirar nos correios(Sedex a cobrar não tem desconto de 10% pois este desconto é válido apenas para pagamento do valor total do pedido a vista por deposito ou transferência bancaria, não enviamos pedidos de valor superior a R$500,00 por Sedex a Cobrar)
Frete Especial: Prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis. Este envio é limitado a uma camisa, ou uma bermuda, ou uma correntinha e o seu custo é fixo de R$8,50 para qualquer lugar do Brasil.
* O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não conta como dias úteis para o prazo de entrega.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios. Que poderá ser feita diretamente no site dos correios www.correios.com.br ou em nosso site entrando aqui
Qual o horário de entrega do meu pedido?
Não há como especificar o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios pode variar a entrega que é feita em horário comercial no caso de segunda a sexta das 8:00 as 18:00. Não tem a possibilidade de marcar hora para a entrega ser feita, pois os correios não tem este agendamento.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.
Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, mas para compras que seja para outro endereço de destino apenas se o pagamento for por depósito, transferências bancárias e boleto. Compras feitas por cartão de credito utilizando PagSeguro, MercadoPago, apenas para o endereço do titular da conta.
Atenção: Se você é revendedor so enviamos para seus clientes para pagamentos feitos somente por deposito ou transferência bancaria ou boleto.
Endereço Errado Ou incompleto
Devolução de mercadoria por endereço errado ou incompleto; caso isso ocorra pois é de inteira responsabilidade do cliente que esta comprando uma vez que é você que sabe o seu endereço completo para o recebimento da mercadoria.
Você terá que pagar uma nova taxa de envio para estarmos te enviando o seu pedido novamente ou seu pedido ficara parado aqui na empresa até o pagamento da mesma e caso queira a devolução do dinheiro será feita mais sem o valor do frete, devolvendo somente o valor das mercadorias.
Há possibilidade de meu pedido ser pego pela fiscalização?
Enviamos cerca de 2300 encomendas por mês e apenas 0,7% das encomendas costumam ser paradas. Isso acontece em alguns estados onde os estados que correm o menor risco desta fiscalização é minas gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo. Onde a fiscalização só pega pedidos que tenham volume (tamanhos grandes ou pesados) tipo acima de 7 pares de tênis já corre o risco, abaixo disso podemos dizer que o risco é 0,1.
Mas se meu pedido for parado eu perco os produtos?
Na maioria dos casos o produto pego pela Fiscalização estadual passa por uma avaliação onde vão analisar valor da mercadoria e gerar uma multa que é paga pelo destinatário. Pois se o mesmo é pego no seu estado não temos nenhuma responsabilidade nisso e é de inteira responsabilidade do cliente pois eles estão cobrando ICMS do seu estado e não do nosso onde partiu os produtos.
Para que você não corra este risco de ter que pagar estes valores que iram lhe enviar, você pode adquirir o seguro BrazilMIx Fisco que você realiza o pagamento de mais 10% sobre o valor do pedido e nós nos responsabilizamos por qualquer imprevisto arcando com o prejuízo caso seja pegue o mesmo.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Entre em contato conosco no e-mail: pmixdeprodutos@gmail.com que estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.
Mais lembre-se!Tudo depende da quantidade a ser pedida em peças e não em valores!
Para você que lê agora estamos a sua disposição!
E tenha mais...!
*Suporte 12 horas por dia vai telefones comercias,e-mail e WhatsApp.
*Super descontos em grandes quantidades.
* Tenha a quantidade que necessitar.
*Tenha muita variedade sempre.
*Tenha produtos de baixo ou maior valor conosco pois estamos no maior polo de confecções do Brasil.
*Compre por menos e ganhe mais com nossas ofertas.
* E muito mais...!
.
- Chinelos
- Chuteiras
- Sandálias Femininas
- Sapatênis Adidas
- Sapatênis Feminino
- Sapatênis Nike
- Sapatênis Tommy Hilfiger
- Tênis Adidas
- Tênis All Star
- Tênis Asics
- Tênis Mizuno
- Tênis Nike
- Tênis Puma
- Tênis Vans
- Página Inicial
- Formas de Pagamento
- Frete e Entrega
- Troca e Devolução
- Novidades
- Diferença Qualidade
- Brindes
- Receba Novidades